Começando o blog


Oi, me chamo Evelyn mais aqui onde eu moro todos me chamam de Vi, então se for para sermos íntimos se sinta a vontade para me chamar como preferir. Tenho 16 anos, moro em Osasco-SP e amo o lugar em que vivo. Tenho uma grande paixão por São Paulo e não troco meu estado por nenhum outro nesse universo. Estranha paixão eu sei, mais acho que aqui se concentra uma variedade tão grande de estilos e pessoas que me passa a ideia de que posso ser quem eu quiser e como uma tipica aquariana, estou sempre em mudanças. Isso não bem ao caso, oque importa mesmo é que o blog ta no ar e prometo me dedicar muito a isso tudo e tentar ao máximo agradar aos leitores e a mim ao mesmo tempo, compartilhando oque gosto e oque acho que mereça ser compartilhado. Sejam bem vindos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário