A história de uma menina filmada 1 segundo por dia


Oi gente tudo bem? Queria começar o post agradecendo a quem comentou na ultima postagem, obrigado por me entenderem e mostrar que alguns de vocês também passam pelo mesmo. Agora sim vamos ao assunto de hoje. Rodando pelo facebook, esbarrei com um vídeo bem interessante na timeline. O vídeo mostra o dia-a-dia de uma menina em Londres até o inicio da guerra e como sua vida muda a partir disso.

Créditos ao site Luiz Moreno pelas informações e compartilhamento do vídeo. 

Esse é um tipo de vídeo que deve ser compartilhado. Isso nos prova que devemos pensar e repensar antes de reclamarmos da vida que levamos. Refletir que as coisas podem parecer difíceis, mas para outras pessoas a situação de vida esta bem pior. 

6 comentários:

  1. Nossa, esse vídeo realmente me emocionou bastante. Mostra como as coisas podem mudar rapidamente e o quanto estamos á deriva do destino. Adorei o seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto esse vídeo! Achei muito triste como a vida pode mudar tão rápido e trazer efeitos muito prejudiciais, como no caso da guerra.
    Temos q ser gratos pela a vida q levamos e aprendermos a reclamar bem menos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, EU VI isso agora há pouco, e me emocionei com esse vídeo. A menina era tão feliz e a felicidade dela era tão contagiante. Mas no final, ai :c

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada com o vídeo e nossa, a gente pensa que tudo está bem pra todo mundo, mas não é assim, tem coisas que acontecem que nem imaginamos ):
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tadenha, ela era tão feliz, de bem com a vida, e depois acontece essa tragédia, como assim produção? ))):

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer seu blog e adorei ele, ele é muito acolhedor, parabéns!
    Esse vídeo me emocionou, livros, tudo de fala de guerra me emociona muito!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir