Meus produtos favoritos para o dia-a-dia


Oi meninas e meninos se tiver algum lendo esse post. A um tempinho eu pensei em fazer uma postagem mostrando oque eu carrego na minha necessaire porém eu tenho maquiagem espalhada por gavetas, bolsas, caixas então acabaria não mostrando exatamente tudo e na minha necessairo diaria tem poucos produtos. Por tanto decidi mostrar pra vocês apenas os favoritos e mais usados no dia-a-dia. 


Bepantriz: Digamos que seja uma Bepantol Genérica, funciona do mesmo modo e uso nos lábios antes de começar a make assim na hora de aplicar o batom a boca já deu uma boa hidratada e evita aquelas pelinhas chatas. 


Base Liquida Veridica It: Faz pouco tempo que comprei essa base, já tinha usado outros produtos da marca e todos me agradaram então, com a base não foi diferente. Ele é super leve (sem aspecto arga massa). 


Corretivo Natura Faces: O meu já ta acabando, pra minha tristeza. Sem exageros, mas esse é o melhor corretivo que já usei. A cobertura dele é ótima e dura quase o dia inteiro. Ele é um pouco mais claro que o tom da minha pele mas o pó e a base ajuda a tonalizar.


Pó compacto Max Love: Esse pó comprei junto com a base. A cobertura é leve também, é um pó bem fino oque pra mim não é um problema pois não gosto de nada que pese no meu rosto ainda mais durante o dia!


Batom Ruby Rose: Não sou chegada em batom, confesso. Os únicos que me atraem são os vermelhos e as vezes algum nude do tom da minha pele. Mas esse foi amor a primeira vista, aplico ele nos lábios e retiro o excesso com um lenço e ele fica com uma cor opaca e sutil.  

Uma maquiagem com esses 5 produtinhos e um bom rimel já ta de bom tamanho na minha opinião. É claro que eu uso blush, corrijo a sobrancelha e uso delineador mas na pressa são esses cinco que eu procuro primeiro. Espero que tenham gostado, qualquer duvida sobre algum dos produtos é só comentar. Beijos fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Eu como não sou muito de maquiagem e tal, uso apenas rímel de vez enquando >3< porque eu gosto de cílios grandes!
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso o bepantriz e a base da natura e amo!
    Beijo s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preciso desse Bepantriz >3< Eu também tenho uma base da natura, não saio na rua sem passar um pouquinho no rosto u.u

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos produtos q vc usa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Admito ter ficado curiosa em relação ao Bepantriz, necessito! Gostei da cor do batom, parece ficar bonito ao ser aplicado.

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post, pois você mostrou produtos de fácil acesso para qualquer um e que além de tudo são ótimos!
    Eu uso o bepantriz e amo!
    Eu quero muito testar é o corretivo da natura!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Se você colocasse um delineador ai esse seria exatamente a minha lista de produtos de maquiagem para o dia a dia *-*
    Adoro maquiagem e não vivo sem delineador. rs
    Seguindo seu blog *O*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso delineador no dia-a-dia Carol, mas o meu acabou, tenho que comprar outro haha, obg por seguir o blog (:

      Excluir