Review: Someday by Justin Bieber (especial de aniversário)


Hoje é uma data muito especial, não só pra mim mas para todas as Beliebers do mundo. Hoje dia 01/03 Justin Bieber completa 20 anos de idade ~é muito pro meu coração~ e pensando nisso trouxe pra vocês não só o primeiro review do blog mas um review em especial ao aniversário do Jus (tuts tuts quero ver).

Em fevereiro fiz 16 anos e ganhei da minha mãe esse perfume maravilhoso que eu já estava cobiçando a 1 ano. Obviamente fiquei muito feliz e sou até suspeita de falar do perfume. Pra quem não sabe sou Belieber desde os 12 anos de idade e me orgulho muito disso e antes de me julgarem entendam que ser Belieber não tem nada haver com apoiar oque o Justin faz de errado ok? Agora, tudo já esclarecido vamos ao review.


Embalagem: É oque dá todo charme ao perfume, a caixa é bem característica ao Justin, roxo por toda a parte. A embalagem (do perfume em si) com o formato de rosas e coração completa o encaixe da tampa, o frasco é transparente porém com reflexos roxo como mostra a foto e vem um pingente lindo que pode ser removido do frasco com facilidade.

Aroma: Quando senti o cheiro dele pela primeira vez em uma amostra fiquei apaixonada. Ele é levemente doce e fresco ao mesmo tempo porém puxado pro frutal. É um aroma dificil de ser descrito, mas é bem marcante, ideal pra noite. Sabe aquele perfume que você sente em uma pessoa e nunca mas esquece? Ele é assim. 

Segundo o site Sephora: “Someday é sexy, glamorosa e divertida. Possui em suas notas de cabeça tangerina, pêra Williams e frutos silvestres. Nas de coração, acordes frescos e florais de jasmim, de planta aquática Nenúfar e de orquídea de coco, que evocam a feminilidade. Já as de fundo ficam por conta das notas quentes de baunilha, sândalo, almíscar e musk suave.” 

Preço: Minha mãe comprou na Renner, segundo ela custou R$ 112,00. Achei o preço meio salgado devido ao frasco conter apenas 30 ml :( porém vale muita a pena pois a fragrância é maravilhosa. 

E é isso, espero que tenham gostado do review e em breve trago mais. Para finalizar o post gostaria de dizer que desejo ao meu idolo muito paz, saúde, juizo (porque ele precisa u.u) e muitas bençãos. Beijos fiquem com Deus. #HappyBirthdayJustinBieber.

3 comentários:

  1. Eu sempre achei um amor a embalagem,mas fico meio com medo de comprar justamente pelo preço e por ter só 30ml ): Mas vou tomar coragem! Adorei o post!
    Beijo s2
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho duas amigas Belieber e tenho quase certeza que elas matariam pelo perfume srahasrh quanto a mim eu não sou fã dele, mas gosto de algumas músicas.

    Bjos

    emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É bonitinha a embalagem (mais nada a declarar).

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir