Produtos e dicas para quem tem cachos


Essa é a centésima vez que tento fazer um post descente sobre o meu cabelo. Eu sempre começo escrevendo sobre tal coisa e termino em outra então hoje vou dar só algumas dicas de produtos e em uma outra postagem irei falar sobre a minha transição beleza? Ok, lets begin! 


SEDA EVELYN? *0*
Oque tem de menina pra falar mal dos produtos da Seda... Mas juro meninas meu cabelo se deu super bem com a linha Keraforce Original, já usei Natuhair, Fructis, Umidiliz e nenhum creme de pentear deixou meus cachos tão definidos como esse. E o melhor, além de ser baratinho você consegue encontrar em qualquer super-mercado e pra mim quanto mais acessível mais pontos positivos.


A cabeleireira que acompanhou minha transição me ensinou a misturar esse produtinho com o creme de pentear depois da lavagem. Funciona como redutor de volume, deixa os fios no lugar e sem frizz. Fora que tem um cheirinho super gostoso e não precisa se preocupar, o cabelo não fica com aspecto oleoso. 


Quando eu vou sair e quero um volume maior pro cabelo eu uso esse mousse. Não recomendo que use ele todos os dias pois resseca um pouco o cabelo então é melhor usa-lo só em ocasiões especificas que você queira causar mesmo haha. Mais funciona super bem e rende bastante, na hora da aplicação tente não esfregar no cabelo, mas sim dar leves amassadas dando forma aos cachos.


E por ultimo mais não menos importante, invista em acessórios. Eu adoro flores e laços, mas também tenho tiaras, bandanas e fitas. Pra meninas que fizeram recentemente o big chop, acessórios são ótimos.

E são essas as dicas, espero ter ajudado e o mais importante, não tenha medo de assumir seus cachos nem de ser quem és de verdade!


3 comentários:

  1. Ótimas dicas. Que lacinhos lindos <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu BLOG e estou seguindo, segue o meu também!?

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as dicas, pena que eu não tenho cabelo cacheado eu acho tão lindo </3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir