Desabafo de uma Belieber


Oi, tudo bem? Posso tomar um pouquinho do seu tempo? 
Hoje eu sonhei com o meu ídolo, o melhor sonho que já tive em minha vida e em meio a tantos outros. Ele simplesmente me abraçava. Só isso, simples, um simples abraço. Esse sonho me fez acordar em pulos de felicidade, com o coração acelerado por ter sentido aquele abraço como se fosse real. E então eu me lembrei de algumas frases. "Ele nem sabe que você existe!", "Você acha mesmo que ele se importa?", "Esse moleque só apronta!". Sabe o quão exaustivo é ter que ouvir isso das pessoas? Ter que aceitar que talvez eu nunca consiga nem ir a um show do meu ídolo? Se você não sabe eu te digo. É muito, mais muito dolorido a pressão que suas palavras causam.

Acham que eu não sei que ele erra e não é pouco. Mas quem nunca errou que atire a primeira, a segunda, a terceira pedra, que seja. Eu não consigo acabar com um amor de 4 anos apenas com alguns erros, pra apagar oque eu sinto requer muito mais, se é que é capaz de apagar! Eu sei oque acontece com ele, não precisa me lembrar que ele foi preso, que ele usou maconha, que ele pichou muros. Eu como Belieber já sei de tudo isso. Agora eu te pergunto, você tem um ídolo? Se sim, você sabe o tamanha do amor de uma fã. Então me responda, você desistira do seu amor por ele, ainda que ele cometesse alguns erros? Se sua resposta for sim, desculpa mais você não é fã de verdade!

Caso queira comentar, comente como um(a) fã que sabe oque eu sinto seja lá qual for o seu ídolo.

5 comentários:

  1. Adorei o seu texto, nossa se todo mundo pensasse assim ):
    Beijos s2
    Seu layout novo ta lindo!
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou Arianator e nossa é terrível lidar com criticas de haters, no meu caso as criticas são sobre o cabelo da Ariana (a maioria das vezes), isso irrita, eu não perco a esperança de um dia poder conhecê-la. Deus está conosco Evelyn <3 vamos conseguir! Bjão!

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Sou directioner, minha preocupação é multiplicada por cinco, nem por isso deixo de sorrir a cada conquista e continuar com eles nas derrotas, amor de fã é uma coisa que ninguém nunca explicou nem vai explicar, apenas pode ser sentindo!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu nunca tive uma banda favorita nem mesmo cantor então eu não sei o que você sente mas acho que as pessoas não tem nada a ver com isso.
    Se você gosta o problema é seu, isso não vai atrapalhar as pessoas.
    Acho ridiculo as pessoas que não aceitam a opinião dos outros.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sei exatamente, já que também sou Belieber. Todos já falavam mal dele, pelo menos minha família e meus amigos, agora, depois dessas coisas que aconteceram, só piorou.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir