Seria uma obsessão por um "namoradinho"?

Entraram na minha vida cedo demais, enquanto ainda era nova, indefesa e vieram armados. Armados de palavras, de egocentrismo, de auto-suficiência. Enquanto eu, bom, eu só tinha meu quebra cabeça não terminado sobre a mesa. Disseram que eu era muito magra, muito alta, muito feia pra conseguir algum "namoradinho". E quem foi que disse a eles que eu queria um? Só queria mesmo encaixar a peça final e esperar minha mãe ir me buscar. Mas pra frente continuei não querendo, preferia tirar notas altas, mexer no computador do meu primo, contar piadas pra família e brincar com a filha da vizinha que alias era 4 anos mais nova que eu mas sempre foi uma boa amiga. 

Cresci com aquilo martelando na minha cabeça. Que obrigação é essa de ter que ser fortemente atraente pra algum macho qualquer? ME RECUSO! Minhas prioridades nunca foram essas. Eu almejava e ainda almejo um amor de verdade, que aceite a Evelyn verdadeira. Até nos filmes que parecem ser feitos pra refletir (mas só parecem mesmo) o galã espera a intelectual da turma passar por uma grande mudança pra AI SIM se apaixonar por ela. Por favor né? Sai com esse peso pra longe de mim. 

Se eu me arrumo é porque gosto, alias quem não gosta de se sentir bela? Mais não vou trocar de roupa porque você não gostou da que eu escolhi, não tem pra que usar batom rosa se eu prefiro o vermelho e não desperdiço meu dinheiro com um só vestido sendo que eu poço comprar outros dois em liquidação. Agora tira seu machismo da frente que eu quero passar!

7 comentários:

  1. (Primeiramente eu amei o gif do início da postagem, sério, ele me chamou muito a atenção xD) Me identifico muito com o teu texto, Evelyn, adorei. Não se deve mudar só porque quer conseguir a atenção de um guri qualquer, ué.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei o gif e estava esperando ver os peitos dessa mulher, mas me decepcionei (sou hetero tá).. Enfim, eu nunca sofri de amor e blábláblá.. Mas conheço quem já e isso não é muito legal de se ouvir e muito de viver.. Acho que se um dia eu me apaixonar por alguém, não vou mudar nada -*-*

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto! Já sofri diversas vezes por amor, e sempre pensei igual a você! Vc ta certíssima!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, muito legal concordo com tudo que você disse! <3
    PS: Amei o layout do blog tá lindo!
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ~clap clap clap clap~ issaê eu acredito na mesma coisa!! Eu tenho umas amigas que não pensam em nada além de garotos e mais garotos ¬¬ eu prefiro ter um emprego, uma casa boa, muito dinheiro do que um homem bêbado, feio, ruim e retardado comigo.

    Awn aql camiseta do superman nas suas fotos ali do lado <333 eu quero *O* Tu é muito linda garota, como teu blog <3 ou é ao contrário? kkkkkkk

    Enfim, beijos | pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu texto,tua escrita! eu me identifiquei bastante também. a nao devemos mudar nosso jeito,nossas escolhas,nossos gosto e estilo por ninguem,muito menos por um garoto hahaha http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Beijos e Otimo fds! :)

    ResponderExcluir
  7. Faço das suas as minhas palavras... Eu concordo totalmente com você.
    Hoje em dia ter um namorado parece mais uma obrigação.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir